$1419
slots real,Participe da Maior Festa de Jogos Online com Hostess, Onde a Competição Nunca Para e a Diversão É Garantida 24 Horas por Dia..Idaten com forma de mulher vestida com um kimono chinês. Ela tem o maior poder de luta da terra, treinando há 800 anos desde que os demônios foram selados. Rin puxou Prontea e Hayato, para ajuda-la nas batalhas contra os demônios. Todos os Idatens, exceto Hayato, não suportaram o seu treinamento intenso. Como mestra, ela passa seus dias lutando com Hayato.,Em sua primeira semana, o show atraiu um total de 4,4 milhões de espectadores, metade deles na faixa demográfica de 18 a 49, de acordo com o Nielsen Ratings. Foi uma das estreias de maior audiência de 2021 na televisão a cabo. Com os episódios mais tarde estreando nos canais oficiais do YouTube, da Syfy, e da USA Network gratuitamente, Chucky também obteve 2,9 milhões de visualizações combinadas nos Estados Unidos, em 25 de outubro. Embora tenha sido o segundo mais procurado nova série de TV em meados de novembro, o sexto episódio teve uma queda de 10,9% na audiência como a temporada de Natal abordado. O penúltimo episódio da primeira temporada, "Twice the Grieving, Double the Loss", foi assistido por 0,348 milhões de telespectadores na USA Network e 0,350 milhões no Syfy, significando um aumento na audiência em comparação com o episódio anterior..
slots real,Participe da Maior Festa de Jogos Online com Hostess, Onde a Competição Nunca Para e a Diversão É Garantida 24 Horas por Dia..Idaten com forma de mulher vestida com um kimono chinês. Ela tem o maior poder de luta da terra, treinando há 800 anos desde que os demônios foram selados. Rin puxou Prontea e Hayato, para ajuda-la nas batalhas contra os demônios. Todos os Idatens, exceto Hayato, não suportaram o seu treinamento intenso. Como mestra, ela passa seus dias lutando com Hayato.,Em sua primeira semana, o show atraiu um total de 4,4 milhões de espectadores, metade deles na faixa demográfica de 18 a 49, de acordo com o Nielsen Ratings. Foi uma das estreias de maior audiência de 2021 na televisão a cabo. Com os episódios mais tarde estreando nos canais oficiais do YouTube, da Syfy, e da USA Network gratuitamente, Chucky também obteve 2,9 milhões de visualizações combinadas nos Estados Unidos, em 25 de outubro. Embora tenha sido o segundo mais procurado nova série de TV em meados de novembro, o sexto episódio teve uma queda de 10,9% na audiência como a temporada de Natal abordado. O penúltimo episódio da primeira temporada, "Twice the Grieving, Double the Loss", foi assistido por 0,348 milhões de telespectadores na USA Network e 0,350 milhões no Syfy, significando um aumento na audiência em comparação com o episódio anterior..